segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Diario de um bronze #2

Hoje eu terminei minha melhor de dez, cai no bronze cinco mas não ligo, eu subo rapidamente. Eu ganhei uma das dez. Eu não sei por que mas só pego lixo no meu time. Teve uma que eu perdi por que não consegui acerta o flash pela parede, o que foi uma estrema mentira.

A que ganhei um cara de la tava caindo toda hora, eu estava de Master Yi mid e ele sempre ficava parado no meio do mapa, ai eu matava ele. Os caras ficaram chorando "fair play" "bla bla bla" nem, na rua não tem fair play, respondi.


Em uma partida um cara queria ir mid, ele falou que jogava bem na lane. Eu era primeiro que ele na seleção, então é minha decisão se ele ia ou não. E claro que eu não deixei ele ir, eu gosto de fazer Ezreal mid e jamas deixaria ele pegar minha lane.

Por hoje é só querido diario, volto a escrever quando pega Bronze IV, estou quase la.

Clique aqui para ler o primeiro capitulo do diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário