sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Hexa ZzZz Kill....



A gravação do Hexakill brasileiro foi realizada pelo Skype, quando a mulher estava preste a da um Pentakill e foi chamada pelos Riot's.
Apesar de xingar, bombardeá, esculhambar, mandar para casa do caralho e o escambau o novo modo de jogo, neste post (Link). Eu joguei, sim eu joguei. E joguei não esperando muita coisas. Minhas primeiras partidas foram tão divertidas como.... QUAISQUER OUTRA. O modo permite que você inove criando novos modos de jogos, mas o brasileiro é tão inovador que usou a ferramenta para resolver um incrível problema; Quem vai mid?  Sério, na minha primeira partida neste modo de jogo, foi três pessoas na mid lane. O que só reforçou minha opinião sobre o modo.
Agora outra coisa que me broxou foi o tão esperado, tão exaltado, tão pedido... HEXAKILL!! Cara... A mulher devia ta sofrendo de uma profunda depressão quando foi gravar isso. Eu preferia milhões de vezes o americano. Ate o Pentakill tem mais emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário