sexta-feira, 28 de março de 2014

Skins coloridas

O Rei Trundle voltou com a baixaria e desta vez eu vim falar das skin, sim, elas. As skins coloridas super caras. Eu não entendo a logica da Riot, a pouco tempo ela fez uma "regra" de preço das skins medindo tanto o esforço quanto a qualidade das mesmas. Mas parece que nem ela mesma sabe respeita as próprias regras. E podemos ver isso nas skins atuais, a Riot ta criando Skins pensando em lucro não nos jogadores. Criando skin apulso para vender e "agradar" a massa que busca por novidade.



Agora se você esta pensando "Se não gostou faz melhor!" clique aqui. Eu não poderei fazer melhor, ate por que não estudei para isso, mas como consumidor tenho meu direito de reclamar. Riot, ouça seus consumidores e dedique um pouco mais de tempo em seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário